terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O convívio entre Gerações...

















A integração dos jovens em risco, tem sido uma das principais preocupações do Jesus Futebol Clube nos últimos tempos.

A prova disso foi a abertura da sua equipa de Futsal a algumas minorias étnicas (Veja-se o exemplo do nosso atleta Gel que deixou a vida de feirante típica da sua etnia e se dedicou à prática de Futsal na nossa instituição).

Assim sendo, e sempre com o objectivo de aumentar cada vez mais a integração desses jovens delinquentes na sociedade em que vivemos, no próximo dia 26 de Janeiro de 2008 pelas 19:00 irá realizar-se um jogo de Futsal entre a actual equipa de Futsal do Jesus Futebol Clube e uma equipa de Velhas Glórias desta instituição, seguindo-se um jantar convívio.

Deste modo, os jovens atletas que constituem a equipa de Futsal do Jesus Futebol Clube irão ter a oportunidade de largar as fraldas e o biberão por uns momentos e usufruir da companhia de algumas lendas vivas do "Desporto"...

Uma vez que a equipa de Velhas Glórias já começa a sentir o efeito da humidade do ar e da temperatura ambiente nas suas articulações, é indispensável a presença de UMA massagista.
As interessadas, deverão (como já se torna tradição nesta casa) enviar uma fotografia de corpo inteiro para o seguinte E-mail: jesusfutebolclube@sapo.pt.


VIVA O JESUS FUTEBOL CLUBE!!!!!

1 comentário:

João disse...

Mais uma vez o meu clube de coração a deixar mal a minha imagem. O meu agente disse que era importantíssimo esclarecer como foi a minha entrada no JFC antes que se pudessem vir a tomar por parte dos meus fãs conclusões erradas.

Explicacao: Eu só aceitei entrar para o JFC porque vi lá os meus ídolos. Os meus amigos, os meus irmãos, os meus primos... estavam lá todos.... fiz a pergunta a mim mesmo: Porque não seguir as gerações antepassadas e presentes da minha família e não entrar também para o JFC? Portanto como o JFC muito bem, se preocupa com jovens em risco, não é singular a situação de o jogador Gel, nomeadamente eu, ser de etnia cigana e jogar no JFC, mas sim muito usual. Basta ir ver as informações pessoais de outros jogadores.
Há sempre excepções...

Sem mais
Um grande bjinho a todas as fãs
Gel