sábado, 5 de janeiro de 2008

A veia social do Jesus F.C.

O Jesus Futebol Clube também tem a sua faceta social...


Todos os dias, alguns voluntários à força realizam algumas tarefas que contribuem, ainda que à sua maneira para termos um mundo melhor...


Vejamos então um testemunho de duas pessoas que foram ajudadas pelo nosso Centro de Apoio Espiritual...



A força da persistência inabalável








Mariana foi a primeira da família a conhecer o Jesus Futebol Clube: "A nossa vida era uma desgraça, pois como casal discutíamos muito. Eu vivia sempre angustiada devido aos nossos problemas. A vida financeira era mais um problema, pois tínhamos muitas dívidas, sendo que a maioria era causada pelos vícios do meu marido, que era dependente de álcool e de tabaco. Nós, inclusivamente, tínhamos um negócio próprio e, por causa dos vícios, perdemos tudo. Chegámos quase a perder a nossa casa por causa das dívidas. Eu tinha vergonha até de sair à rua. Como se não bastasse, os problemas de saúde agravavam ainda mais o meu estado, pois sofria com problemas na vesícula e na coluna." O princípio da mudança"Quando eu pensava que não havia mais solução para a nossa família, a minha mãe convidou-me para ir ao Centro de Ajuda Espiritual do Jesus Futebol Clube. Foi, então, que comecei a lutar pela minha vida e pela minha família. O meu marido não aceitava mas, mesmo assim, não desisti... A minha vida começou a mudar. Fui curada, os problemas financeiros foram resolvidos, recuperámos a nossa casa e ainda conseguimos arranjá-la como queríamos. O meu marido também foi curado de um enfisema nos pulmões, converteu-se e foi liberto dos vícios. Hoje, trabalha por conta própria e não lhe falta clientes nem trabalho. Temos dois carros e uma carrinha de serviço. A vida familiar foi restaurada, temos paz e vivemos felizes."

1 comentário:

Ricardo Neves disse...

Ohhhh... Quem é que contratou o professor Bambo para o Jesus F.C.??