sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

1ª Inscrição no Torneio de Paradise Café


Este é o texto enviado pela primeira pessoa (um associado de longa data do Jesus F.C.) a inscrever-se no Torneio de Paradise Café!!!!


Como eram boas as noites em que uma jovem criança, trancada no quarto e de luz apagada, se deleitava com a imensidão de sabedoria, com o elevado desafio intelectual, com a variedade e a qualidade de experiências que um simples programa informático proporcionava! Mas a vida dá muitas voltas, e, sem se dar por ela, a jovem criança cresce, banaliza-se, perde a sua pureza e aventura-se pelo mundo fora, conhecendo o vício, o pecado, a tristeza! No fim, acaba por perder toda a esperança e, sozinha, resigna-se a uma existência vazia, sem substância...sem sentido! Jesus, do alto, observa a criança. Esta pode não perceber, mas todas as dificuldades, todos os obstáculos, todos os perigos são provações,que Jesus - fiho do pai - traçou para ela. Só assim, despida já de toda a virtude, é que a alma se pode purificar, e receber em pleno toda a glória e toda a esperança que emanam do amor da divina trindade. Na altura certa, Deus chamará, e, quem acreditar, terá no amor de Deus a recompensa por uma vida deitada fora.Alguns - os impuros - ao ouvirem o chamamento de Deus para abraçaremuma rosa, não acreditam que é essa a sua vontade. Os que o tentamenganar, forçando a sua acção mesmo não sendo essa a sua fé, picam-senos espinhos. Os crentes, os que realmente acreditam, esses sim,disfrutam do perfume da rosa, esse suave aroma que, por fim, liberta o espírito e abre a mente, aproximando a criança do Pai. O torneio de Paradise Cafe é a minha rosa...o meu chamamento. Sei que é através dele que atingirei a comunhão máxima com o Senhor, e, de coração aberto, entrego-me a esta prova, a esta acção nobre e honrada,a esta missão espiritual.Agradeço do fundo da minha essência esta oportunidade! Obrigado!Obrigado Jesus F.C.!

Dados:

- Nome:

Fozeiro

- Idade: 22

- Nome pelo qual quer ser chamado nesse dia: David Hasselhoff

- Data em que tomou a última vacina contra o tétano: por volta de 1997

Fotografia de corpo inteiro segue em anexo, para agradar aos elementos do sexo feminino.


Bem hajam!


Fozeiro


Sem comentários: